segunda-feira, 23 de abril de 2012

UMA DICA...


    Para você que é dependente químico e espera ter uma vida melhor, um futuro concreto, tenho mais uma dica;
Procure um tratamento o mais rápido possível!
    Há várias formas de tratamento para esta doença. Clínicas de desintoxicação, fazendas de recuperação e até mesmo tratamento em casa.
    O tratamento por desintoxicação é o mais rápido, porém nem sempre eficaz. Este tratamento consiste basicamente em um tempo distante ao acesso de drogas, muitas vezes são utilizados medicamentos para auxiliar neste modelo de tratamento.
    A internação em fazenda é mais lenta, mas com maior índice de eficiência. O tratamento consiste em um breve tempo de reclusão em um local onde há profissionais especializados. Neste modelo os remédios somente são mantidos se ficar comprovado que o paciente necessita de tal, caso contrário, aos poucos é tirado este medicamento.
    A base para tratamento nestas fazendas é apoiada em um chamado tripé, que consiste em oração, trabalho e disciplina – pontos chave geralmente esquecidos na vida de um dependente.
    Por fim, o tratamento de rua também pode fazer a diferença, no entanto é necessário acompanhamento profissional e familiar muito mais de perto do que nos outros modelos.

    Então, o que faz a diferença em todos os casos é você querer, ter acompanhamento e não menos importante – RECONHECER SUA DOENÇA!!

Tomás Guarese
Careta-antidrogas

Nenhum comentário:

Postar um comentário