terça-feira, 17 de agosto de 2010

DEPOIMENTO DE VIDA

"EU TINHA “PASSADO” O “PRESENTE” SEM “FUTURO”!

Há muito tempo atrás eu vinha tentando conhecer uma pessoa que me desse carinho, atenção, proteção, paz e amor. Mas sempre esteve muito difícil, pois me achava incapaz de conseguir essa conquista. Sempre fui do tipo de deixar as coisas para amanhã, pois achava que tinha coisas mais interessantes para fazer. O tempo ia passando e cada vez mais me encontrava numa profunda solidão. Sempre que tinha possibilidades de conhecer esta pessoa eu acabava fugindo, porque no fundo eu não tinha coragem de conhecê-la. Ela sempre esteve tão perto de mim, e ao mesmo tempo tão longe. Eu sempre usava as drogas para poder me aproximar dela ou também para poder fugir dela. Isso tudo era muito complicado para mim. Muitas vezes ia a praia olhar as ondas e sonhar com ela e sempre pedia a Deus que a trouxesse para mim. Mas a minha fé era sem obra e de nada adiantou. Então cada vez mais eu recorria às drogas para dar alivio a minha dor. Uma coisa era difícil de entender ela sabia tudo a meu respeito e eu dela nada sabia. Então tudo que me acontecia fazia com que cada vez mais eu desistisse de viver. Até o ponto que eu desisti completamente. Mas então, Deus me deu mais uma chance. Ele achou que era hora de eu verdadeiramente conhecê-la. Ele me trouxe para dentro desta Comunidade Terapêutica onde aos poucos pude me conhecer e descobri que esta pessoa que tanto procura estava dentro de mim. Hoje consigo me sentir bem comigo mesmo porque, para mim a maior dificuldade da minha vida foi eu querer conhecer a mim mesmo. Te amo mãe, e também a todos. É preciso viver para dar o verdadeiro valor à vida. OBRIGADO SENHOR.

"João" 32 anos – 8 meses e algumas 24 horas – TORRES/RS

Hoje três anos de sobriedade."




Créditos:

- Depoimento verídico, única alteração foi no nome da pessoa para que seja mantido o respeito com o autor. Depoimento de pessoa em carta a um querido na páscoa de 2006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário