quinta-feira, 28 de julho de 2011

ADEUS!!!

DO CÉU AO INFERNO...
  Todo o mundo presenciou a saga de desgraça da grande cantora Amy Winehouse.
  Não bastou uma grande trajetória na música, a garota Amy precisou de mais e mais... O grande problema disto é que o limite para seu desejo, foi justamente seu assassino, a dependencia química.
  Não podemos apontar as falhas que ela cometeu, mas devemos ressaltar descaso que ela chegou a ter pela sua própria vida. Medo de viver de tal forma que ficou escancarado mais do que nunca em uma de suas mais recentes canções "Rehab" (Reabilitação), onde um dos trechos mais chocantes relatam:

"Não aprendi muito na escola
Mas sei as respostas não estão no fundo de um copo.
 ...
O cara disse: "Por que você acha que está aqui?"
Eu disse "não faço idéia
Eu vou, vou perder meu amor
Então eu sempre mantenho uma garrafa por perto"
 
O que faz ficar mais interessante a música, é este descaso, mas ao mesmo tempo um pedido de socorro escancarado em outro tre cho desta mesma música:

"É, eu estive meio caída, mas quando eu voltar
Vocês vão saber, saber, saber

Eu não quero beber nunca mais
Eu só oh, só preciso de um amigo
..."

   O MUNDO DESPEDIU-SE DE UMA GRANDE CANTORA, EXCEPCIONAL EM SUAS ATITUDES, MAS A CADA DIA A MAIS DE SUA VIDA, TORNAVA-SE UMA GRANDE CATÁSTROFE HUMANA.

   Ninguém vai conseguir apagar o brilho de uma cantora como Amy, ao mesmo tempo, ninguém conseguirá apagar da memória tão cedo cenas e atitudes chocantes em que ela tornou-se protagonista
- Uma Catástrofe

Nenhum comentário:

Postar um comentário